Mercados Online

Com a atual situação que o país vive, tornou-se inevitável fazer mudanças na sociedade, e no estilo de vida, obrigando a uma redefinição de estratégias no dia-a-dia dos portugueses.

A internet tornou-se assim, o meio de comunicação mais priveligiado não só para manter os contactos pessoais e profissionais mas também para os fornecedores poderem manter o seu meio de subsistência.

As compras online têm sido uma realidade para a maioria dos portugueses. Foi a pensar nisso que algumas marcas que organizavam e estavam presentes em alguns mercados, decidiram manter os mesmo mas numa versão online.

De seguida, deixamos-lhe duas sugestões de mercados online que decerto não vai querer perder:

Hype Market | 25 e 26 de Abril

Dezenas de marcas portuguesas vão estar a vender as suas propostas de primavera/verão com descontos até aos 30 por cento. Na plataforma criada para o efeito, vão estar disponíveis seis categorias: woman, man, kids, home, food e gifts.

Já pode aceder ao site a fim de ficar a conhecer um pouco das marcas que vão estar presentes no evento.

Mercadito da Carlota | 1, 2 e 3 de Maio

Esta edição do mercadito vai contar com mais um dia e, coincidir com o Dia da Mãe. Na plataforma que, estará entretanto disponível, vai encontrar quatro categorias disponíveis: woman, kids, swimwear e home e inúmeras marcas portuguesas. Os descontos vão ser muitos e os portes grátis.

A pandemia que se instalou em Portugal, afetou também a área dos matrimónios e, muitos noivos ficaram com o casamento em suspenso. Se esse é o seu caso, não se preocupe porque a próxima sugestão vai ajudá-la:

Wedding Online Market | 26 de Abril

Organizado pela Bride to Be, com o objetivo de ajudar os noivos a organizar a cerimónia. Aqui podem escolher desde o vestido de noiva ao fotógrafo com descontos entre os 7 e os 20%.

0 0 vote
Article Rating
Mulher entre muitas outras! --
Subscribe
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x