Cada vez mais as mulheres recorrem a depilação fácil.
O nosso rosto é uma parte sensível, na qual deveremos ter especial cuidado na medida em que é fácil irritar a pele.
Actualmente existem várias opções para remover os pelos no rosto, sendo as regiões mais comuns o buço, o queixo e as sobrancelhas.
Quando se trata de depilação fácil, aconselha-se que teste previamente numa pequena região e que seja pouco visível para avaliar a sua reacção sobre a pele.
Normalmente, algumas pessoas com a pele mais sensível, após a depilação fácil ficam com uma irritação cutânea ou a área avermelhada.
Tanto no caso das mulheres como dos homens, escolher o método da gillete para cortar os pêlos não é a melhor opção, uma vez que eles voltam a crescer mais rápido, mais escuros e mais grossos. Este método só deverá ser utilizado para fazer a barba de um homem.
Assim, recomendamos a depilação facial a cera. Este método poderá ser o mais doloroso e proporcionar uma irritação na sua pele durante alguns instante, mas tornará a sua pele mais suave e ficará sem pêlos durante muito mais tempo.
Se quiser escolher uma depilação facial a título definitivo, recomendamos-lhe a electrólise. Este método deve ser realizado numa clínica de estética devidamente certificada e envolve um dispositivo portátil em que se queima os pêlos através da emissão de uma corrente eléctrica.
No momento poderá ser um pouco doloroso e envolve várias sessões, mas ao fim de um tempo não terá mais que fazer depilação facial.
Por outro lado, também tem a depilação facial a laser em que se utiliza a luz a laser para remover os pêlos.
Agora depende de si para escolher a depilação facial!