Unhas de gel francesa

As unhas de gel francesa é uma manicure francesa. É indicada para pessoas que gostam do estilo romântico, equilibrado e harmonioso. Este tipo de manicure foi criado no século XVII nos pais que lhe deu o nome, na maravilhosa cidade de Paris.

Muitas mulheres preferem esta manicure devido a sua simplicidade e ao aspeto natural e fantástico sobre as unhas. A manicure francesa é mais indicada para a mulher que possui uma mão pequena ou gordinha. Com a aplicação de unhas de gel francesa nessas mãos vai torná-las mais longas e magras. Além disso, as unhas de gel francesa fica bem com qualquer roupa que escolha e para qualquer ocasião da sua vida.Unhas de gel francesa

Sempre sonhou um dia vir a aprender a fazer unhas de gel francesa, mas teve medo pois acha complicado? Esse dia chegou e vamos-lhe ensinar a fazer as unhas de gel francesa.

Como fazer a unha?

Comece por lixar as suas unhas, mas com uma lixa apropriada. Seguidamente deve limpar o pó com uma escova, certifique-se que não fica nenhum resto de lixo.

Após esse processo, deve escolher os tips brancos para as pontas dos dedos e em seguida colar sobre as suas unhas naturais. Tente ter as suas unhas naturais mais curtas possíveis.

Se as tips foram grandes de mais, então pode corta-las a seu gosto sem qualquer problema e caso seja necessário deve limá-las. Aplique o gel numa camada fina sobre o tips. Não deixe criar bolhas no gel e trabalhe cada unha e não todas ao mesmo tempo. De seguida, leve as unhas a uma máquina de luz UV durante 2 minutos para secar o gel.

Aplique mais uma camada de gel, mas agora esta deve ser mais grossa, pois é a final com movimentos circulares. Espalhe bem o gel, de modo a ficar uniforme. Leve de novo a máquina de luz UV mais 5 minutos, pois agora demora mais a secarem. Se for necessário pode passar com um algodão e produtos de limpar resíduos a volta da unha.

No final passa com um verniz transparente sobre a unha e verá que terá uma unha de gel francesa para muitos dias e fantástica.

Partilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter