Saiba seduzir como ninguém

Se pretende seduzir e despertar o interesse de alguém, então prepare-se. De seguida encontrará algumas linhas de orientação que podem ajudá-la bastante nesta matéria.

Seduzir faz parte de ser mulher, estando ou não numa relação. Se estiver, é uma ferramenta de manter a paixão e o desejo entre ambos se não, é a melhor forma de chamar a atenção dos homens e conhecer potenciais interesses.

Sejamos francos, muitas mulheres parecem ter nascido com o dom da sedução, fazendo-o de forma tão natural e espontânea que deixam a maioria dos homens loucos.

Outras precisam que um pequeno empurrão para perceberem que também são capazes do mesmo feito! Estas mulheres, seja por alguma insegurança ou por não saberem como agir na situação por vezes acabam por evitar ou ignorar a arte de sedução. Mas no entanto não duvide que qualquer mulher tem potencial!

Na verdade, a única coisa que precisa realmente ter é confiança em si, em termos físicos e emocionais. Se acreditar em si enquanto mulher e souber realçar os seus pontos fortes, estará de certo no bom caminho e terá tudo para seduzir como ninguém!Saiba-seduzir-como-ninguém

Mulheres com uma aparência confiante e sedutora

Saber seduzir mostra-se através do andar, do falar e do olhar:

O andar depende da sua postura procure andar de forma segura, com os ombros para trás e a cabeça erguida (evitando o nariz empinado). Note que um andar sensual não é uma dança; cuidado com os movimentos de anca exagerados.

O falar depende do seu tom de voz tente torná-lo mais calmo, suave e baixo para a sedução nada de falar alto e apressadamente; irá impor a sua presença enquanto mulher, mas também assustá-lo.

O olhar é também uma grande chave para o sucesso um olhar provocador que procura prender o olhar do outro tem uma grande presença.

Depois das suas características físicas, é necessário acrescentar algo mais a roupa é um item essencial para qualquer mulher seduzir como ninguém. Vista-se de forma sensual e moderna, ainda que respeitando o seu estilo pessoal. E claro que deve também realçar as melhores características do seu corpo e mostrar um pouco de pele.

Mas atenção a ideia não é mostrar tudo, pelo contrário! Ao fazê-lo, estaria a correr o risco de apresentar uma imagem negativa e muito provavelmente faria com que você perdesse a graça e ele o interesse muito rapidamente e com certeza que não é o que pretende. Por isso, guarde o melhor para depois e deixe o homem fantasiar um pouco com aquilo que não vê… mas gostaria!

A sedução revela-se assim, através do exterior a sua aparência é aquilo que chama a atenção. Contudo, a base da sedução está toda no interior trabalhe a sua auto-estima e confiança para se tornar mais segura e sedutora!

Ser uma mulher misteriosa e implacável

Uma mulher algo misteriosa desperta a atenção. E esse mistério pode vir do olhar mas também das palavras: numa conversa, não lhe conte todos os detalhes, deixe algo no ar.

Ignorar o homem também faz parte do jogo de sedução. Mas não exagere, caso contrário ele acredita mesmo no seu teatro e pensa que não está interessada nele. Assim, varie entre alguma atenção e alguma indiferença, também deixando espaço para ele pensar em si e ficar mais interessado.

E de vez em quando, quebre o distanciamento e aproxime-se. Durante uma conversa, pode tocar na mão dele ou no ombro, ainda que moderadamente e por pouco tempo. O objectivo aqui não é ficarem de mãos dadas nem darem um abraço pelo menos no inicio pretende-se apenas estimular o sentido do tacto. Depois de algum tempo, quando estiverem mais próximos, pode abraçá-lo ou propor-lhe até uma massagem. O toque mais delicado poderá ser simplesmente encostar a sua cabeça no ombro dele, por exemplo. Lembre-se que a subtileza pode-se torna-se muito poderosa, sendo uma boa arma de sedução.

Por fim tenha em mente que a linha que separa a sensualidade da vulgaridade não é assim tão grande basta exagerar nas dicas aqui referidas para correr o sério risco de transmitir uma imagem errada. Por isso tenha cuidado e tente manter alguma naturalidade e discrição ao seduzir alguém que lhe interesse.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of