Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Saiba o que vestir no primeiro encontro

O primeiro encontro com qualquer homem, é para muitas mulheres um dos momentos mais marcantes da sua vida, sobretudo quando este é o primeiro da sua vida amorosa. A importância desse momento acarreta, naturalmente, alguma preocupação, uma vez que surgem algumas dúvidas de como se vestir para o seu tão desejado e entusiasmante primeiro encontro.

Tendo em conta que a primeira impressão é muitas vezes a que fica, é perfeitamente compreensível que as mulheres no primeiro encontro queiram, de certo modo, promover um impacto positivo, causando boa impressão ao sexo masculino, despertando assim o interesse e curiosidade da outra pessoa.

Antes de mais importa referir que se deve lembrar que no primeiro encontro é fundamental despertar a curiosidade para garantir novos encontros, todavia não deve desvendar todos os seus encantos, mistérios e segredos de uma só vez, uma vez que isto iria torná-la uma mulher desinteressante nos encontros que se seguiriam.

Para escolher um look para o seu encontro, há determinados pontos fundamentais que tem de ter em atenção, nomeadamente o local e a hora onde se vai realizar o encontro, são essencialmente estes os dois pontos chave que a vão ajudar, na altura da escolha do seu look. Desta forma, conseguirá optar por um visual mais apropriado para cada situação, nunca correndo o risco desse ser exagerado e inapropriado.o-que-vestir-no-primeiro-encontro

Simples mas nunca simplicista

Se o seu encontro for de dia, deverá optar por peças leves, frescas e alegres, demonstrando um pouco do seu lado feminino.

Deverá evitar usar sapatos de salto alto e muitos acessórios, tente mostrar o seu lado mais natural e versátil, relativamente ao cabelo e maquilhagem opte por usar o cabelo solto e maquilhar-se de forma minimalista em tons muito claros, de modo a realçar a sua toda a sua beleza natural. Na escolha do perfume coloque um de aroma frutado, pois dar-lhe-á um ar de leveza e frescura.

Um toque de elegância

Caso o seu primeiro encontro for à noite, nomeadamente para um jantar, aconselhamos-a à usar uma roupa mais formal e elegante, obviamente tendo em conta o local onde o jantar se vai realizar, opte por vestidos de cores escuras, não muito decotado e que realce um pouco as formas do seu corpo, nomeadamente as suas curvas perfeitas, podendo usar sapatos de salto médio ou alto e um colar como acessório principal.

Em relação ao cabelo e à maquilhagem, faça um apanhado simples ao cabelo e coloque uma maquilhagem que realce um pouco o seu olhar. Quanto ao perfume escolha uma fragrância quente como as orientais e as de especiarias.

Uma mulher arrojada

Supondo que o seu primeiro encontro se vai realizar numa festa, aí já poderá demonstrar uma mulher mais arrojada, decidida e sexy. Opte por um vestido que delineie as curvas do seu corpo, recomendamos os pretos, prateados, brancos e até mesmo vermelhos, não devendo o decote do peito ser demasiado exagerado, porém poderá ter um decote maior nas costas transmitindo assim toda a sua sensualidade o vestido poderá ser acima do joelho.

Tendo em conta que quer demonstrar sensualidade, deverá usar sapatos de salto alto e em relação ao cabelo e à maquilhagem, como o vestido já vai realçar o seu corpo, opte por usar o cabelo solto, evitando exageros e faça uma maquiagem mais arrojada, tendo como foco principal a boca ou os olhos. Já o perfume a usar nessa noite deverá ser doce e suave.

Ser sexy mas sem exageros

Existem ainda algumas dicas que também deve ter em consideração no primeiro encontro, deverá evitar o excesso de maquilhagem, uma vez que apesar da generalidade dos homens gostarem de mulheres produzidas, não gostam de as ver com aspeto demasiado artificial.

Não tente demonstrar uma pessoa que não é, não use roupa desconfortável, evite sapatos com salto muito alto, pois se há coisa que a generalidade dos homens não gostam, é de estar ao lado de uma mulher cuja altura é superior à sua, não devendo usar decotes demasiado grandes e roupas muito justas, pois poderá ser mal interpretada pelo sexo oposto, não invalidado que poderá usar roupas sexy’s, mas sem exageros.

Mulher entre muitas outras! --