Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Programas românticos económicos

Qualquer casal precisa de se divertir para descontrair do dia a dia e para sair da rotina. Simultaneamente, usufruir de momentos de grande cumplicidade fortalece os laços afetivos entre o homem e a mulher, por isso o casal tanto merece como precisa de investir em programas românticos.

A verdade é que ao começar uma vida a dois, crescem as responsabilidades e as preocupações e por vezes fica um pouco para trás o tempo dedicado simplesmente um ao outro. E quando o casal toma a decisão de ter filhos, esta situação por vezes ainda piora, pois os momentos passados a dois tendem a diminuir. O casal precisa então de ter atenção e esforçar-se para inverter esta tendência.

Porém, o orçamento disponível para estes programas por vezes não permite grandes gastos. Mas antes de cortar totalmente com todas os programas românticos com a sua cara metade, conheça outras opções de saídas a dois mais acessíveis e até bem originais.

Lembre-se que não precisa de fazer sempre uma saída em grande por vezes são até os pequenos gestos que fazem a diferença o sair durante a semana, preparar um programa secreto para surpreender, etc. A simplicidade por vezes ganha à exuberância, e claro, também lhe fica muito mais em conta. Além disso, o seu sentimento não se mede pelo valor que gasta nestes momentos partilhados com o seu amor.

Programas-românticos-económicos

Momentos de cumplicidade passados em casa

Quando um casal quer poupar dinheiro, a solução mais prática e usual é mesmo ficar por casa. Em vez de sair, ambos podem aproveitar o ambiente acolhedor de casa e usar esta oportunidade para tornarem este lugar num refúgio romântico e perfeito para os dois.

Assim, podem passar um tempo na cozinha a preparar uma refeição deliciosa e feita com um carinho especial quem sabe até experimentando as potencialidades dos alimentos afrodisíacos. Para conseguir um clima mais envolvente e íntimo que se destaque do habitual, basta alguns pormenores interessantes como espalhar algumas velas ou colocar uma música bem romântica e se tiverem vontade até porque dar uns passinhos de dança.

Outra opção é simplesmente enroscarem-se os dois no sofá e ficarem a ver televisão. Podem preparar pipocas ou outros petiscos que gostem e fazerem uma boa sessão de cinema em casa.

Também podem fazer um piquenique na cama ou pôr em prática o poder as massagens eróticas, fazendo massagens um ao outro. Com estas ideias, aproveitam estes momentos vividos a dois para aumentar a excitação e cumplicidade no amor.

Programas românticos fora das quatro paredes

Porém, se a mulher e o homem preferirem sair de casa e diversificar, são muitas as opções ao seu dispor.

Se não conhecem bem a cidade onde vivem, tornem-se turistas por um dia. Peguem na máquina fotográfica e divirtam-se a percorrer os melhores locais e monumentos. Se quiserem também voltar um bocado ao passado, troquem as modernas máquinas digitais por máquinas analógicas descartáveis e surpreendam-se com o resultado final.

Além disso, se a vossa cidade tiver uma agenda cultural, procurem possíveis eventos gratuitos tais como exposições, concertos ou outros espetáculos. Também podem aproveitar para visitar diferentes museus especialmente em dias com entrada mais barata ou mesmo gratuita.

O que também é sempre uma boa ideia é um passeio pela praia, especialmente no inverno agasalhem-se e apreciem a beleza natural do local. Também podem levar uma manta e alguns petiscos para fazer um piquenique na praia e ficar até ao pôr do sol. Assistir ao pôr do sol é um dos momentos mais simples e românticos para se fazer em conjunto sendo também uma experiência totalmente gratuita.

Se ambos forem amantes do desporto, podem praticar alguma atividade em conjunto seja andar de bicicleta ou de patins, fazer uma caminhada, correr, nadar ou até dançar.

E por falar em dançar, escolham um bar sem consumo obrigatório e saiam à noite os dois. Divirtam-se ao som da música, dancem até doerem os pés e partilhem um delicioso cocktail.

Finalmente, podem pensar numa escapadela muito especial para namorar sem gastar muito dinheiro. Uma excelente ideia é irem acampar num local bem bonito e usufruírem totalmente da companhia um do outro e da Natureza.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of