Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Plataformas vibratórias

Actualmente, o nosso estilo de vida, frenético em certos casos, leva a que tenhamos cada vez menos tempo para nós próprios, tornando o nosso corpo um espelho disso mesmo, sendo o excesso de peso e a obesidade uma realidade que toca a muitos.

Como sabemos o excesso de peso e a obesidade, não são meros conceitos ou categorizações, uma vez que trazem consigo um conjunto de problemas de saúde como a hipertensão, diabetes, doenças cardiovasculares, entre outras.

A adopção de um estilo de vida saudável e activo, nomeadamente através da adopção de um regime alimentar saudável e equilibrado (dieta mediterrânica por exemplo) e da pratica regular de exercício físico, assume então uma particular importância.

plataformas-vibratórias

Conheça melhor as plataformas vibratórias

Surgem então as plataformas vibratórias, também conhecidas como plataformas oscilantes, como resposta à crescente procura de métodos de emagrecimento mais fáceis e acessíveis, não sendo deste modo de estranhar que as plataformas vibratórias ganharam, nos últimos tempos, bastante popularidade uma vez que apesar da sua fácil e intuitiva utilização, os seus resultados são muito satisfatórios, nomeadamente no que concerne à perda significativa de peso e ao fortalecimento de certos músculo, tornando o seu corpo mais magro e tonificado e a sua silhueta mais definida.

As plataformas vibratórias funcionam através de vibrações, aumentando a massa muscular e melhorando o seu metabolismo corporal, trabalhando várias partes do seu corpo simultaneamente, nomeadamente as braços, abdómen, tronco, coxas, nádegas, glúteos, entre outras.

As plataformas vibratórias ao contrário de outros equipamento e tratamentos estéticos com resultados semelhantes, podem ser utilizadas por atletas profissionais, desportistas amadores, pessoas idosas, entre outros.

Uma das grandes vantagens das plataformas vibratórias em relação a outros equipamentos semelhante é o facto de estas permitirem a obtenção de resultados sem grande esforço, uma vez que apenas terá de se colocar sobre esta.

Importa ainda referir que não é por acaso que inúmeros profissionais da saúde estética, nomeadamente esteticistas, massagistas e cirurgiões plásticos, recomendam que se realize algumas sessões de plataformas vibratórias após uma cirurgia plástica ou um tratamento plástico, seja uma lipoaspiração, cavitação ou uma drenagem linfática.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of