Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Peróxido de Benzoíla para combater a Acne

No difícil combate contra a acne, existem diversos produtos possíveis de serem utilizados na mesma, quer caseiros, quer no âmbito da medicina tradicional, mas um produto ao qual muitas pessoas recorrem é precisamente ao peróxido de benzoíla para acne.

A acne é, provavelmente, a doença da pele mais comum no mundo.

Saiba mais sobre o peróxido de benzoíla para acne

O peróxido de benzoíla é usado para tratar a acne e pode ser usado em conjugação com outros tratamentos para a acne.

Quando aplicado na pele, o peróxido de benzoíla reduz o número de bactérias causadoras de acne, promovendo simultâneamente uma redução do óleo da pele.

Existem muitos produtos disponíveis com o peróxido de benzoíla no mercado, podendo alguns serem adquiridos sem receita médica.

Alguns produtos como loções podem estar disponíveis somente através de receita médica. Assim sendo, consulte o seu farmacêutico ou dermatologista sobre que produto é mais adequado para si.

Aplique o produto na zona afetadas pelo acne, evitando o contacto com os olhos, interior do nariz e boca.

Em caso de irritação, lave abundantemente com água. Evite também o contacto com o cabelo ou roupas, pois o produto pode ter um efeito branqueador.

Verifique cuidadosamente as instruções de aplicação do produto, antes de utilizar o mesmo.

A dosagem que irá necessitar depende da sua condição médica, bem como da sua resposta à terapia. Contudo, geralmente é possível ver uma melhoria substancial na acne, após cerca de 3 semanas de uso.

Depois de 8 a 12 semanas de utilização de peróxido de benzoíla já são notórios os melhores efeitos do produto.

Use a medicação regularmente, para obter os melhores resultados.

Se o seu problema se mantiver ou piorar, consulte um dermatologista para avaliar outras opções de tratamento, de forma a encontrar outra solução mais eficaz para o seu caso.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of