Como Perder Peso Definitivamente

Perder peso em definitivo não é uma tarefa fácil, mas pode ser divertido se você não faz disso uma paranóia.

Para perder peso de forma definitiva você não precisa deixar de comer o que mais gosta, nem muito menos se transformar em um atleta, acredite.

Em primeiro lugar: O que você busca preencher com a comida?

Carência afetiva, insegurança, ansiedade, baixa auto estima, ou todos esses componentes emocionais, busque de alguma forma resolver estas “pendencias internas”, pois muitas vezes se você não fizer isso, até conseguirá uma perder peso, mas não irá manter o peso por muito tempo.

Então mergulhe neste guia para perder peso de uma vez por todas, ataque o mal em todas as frentes.

Lembre-se: seguir as dicas com dedicação te trará resultados brilhantes, fazendo com que você se sinta uma pessoa maravilhosa com os resultados que alcançou.Como Perder Peso Definitivamente

Como Perder Peso Definitivamente – O Guia Simples e Pratico

Anote Tudo Sobre Seu Projeto Para Perder Peso

Compre uma agenda, diário ou até mesmo um caderno, tudo que você tem que fazer é anotar religiosamente todos os dias cada passo do seu plano para emagrecer.

Anote o tempo e o tipo de cada exercício que você faz. Isso irá mante-lo focado e consciente sobre cada exercício que você faz e cada alimento que consome.

Dessa forma, quando você estiver na forma desejada, você terá ciência de cada passo que seguiu para chegar ao seu peso ideal.

Caso seu projeto não esteja surtindo o efeito esperado, você poderá fazer algumas mudanças para otimizar seus resultados.

Anote também o peso que você deseja chegar, se pese a cada três dias e veja se está evoluindo.

DIETA

Convido-te a começar com uma dieta equilibrada, saudável, sem muitas promessas de um emagrecimento da noite para o dia, uma dieta equilibrada é a chave para o sucesso de qualquer regime.

Procure fazer refeições a cada 3 horas, quanto mais leves melhor. Aposte em legumes, verduras, grãos, cereais e carnes magras.

Especialistas do The American Council On Exercise (Conselho Americano de Exercícios), são unânimes em afirmar que a grande maioria das pessoas que perderam peso de forma definitiva alcançaram o peso ideal depois de aliar a reeducação alimentar aos exercícios físicos.

Você sabia a reeducação alimentar é a responsável por 50% do processo de emagrecimento?

Não tem segredos, basta criar um deficit calórico, ou seja, você precisa comer menos calorias e se exercitar para queimar mais gordura.Faça Exercícios Físicos para perde peso

Faça Exercícios Físicos

Não tem pra onde fugir, falar em perder peso sem associar a pratica de exercícios físicos é balela.

Você conhece alguém que ficou parado e conseguiu perder peso? Não?!

Eu também não, então junto com a dieta acrescente também pelo menos a caminhada, pois não existem contra indicações alguma em fazê-la, caminhe de 30 min. a 1 h diariamente.

A ginástica localizada e a musculação são para o fortalecimento dos músculos e ajudar a remodelar o seu corpo.

Conheça a Si Mesma

Procure entender porque você come tanto, o que esta faltando em você, que você preenche com a comida, é preciso fazer uma auto-analise para superar dificuldades e triunfar na manutenção do peso.

O Efeito Dos Líquidos

Beba de 2 a 3 litros de água entre as refeições, isso vai ajudar você a eliminar toxinas do organismo, além de mantê-lo hidratado.

Mantenha Sua Alimentação Balanceada

Não vai adiantar você fazer uma boa dieta, conseguir perder peso e depois que a mesma acaba voltar a comer como normalmente.

Se reeduque, claro que você não vai viver para sempre em dieta, porem tudo deve ser moderado, reeducação de doces no seu dia-a-dia e o cultivo de um cardápio saudável, um dia na semana você pode comer aquilo que tanto sente vontade, mas sem abusar, é claro.

Diga Não Aos Doces! Por Um Tempo

Evite por uns tempos doces, como citado acima, chocolates, bebidas alcoólicas, e frituras.

Substitua as bebidas açucaradas, como sucos e refrigerantes por água.

Os alimentos citados acima contribuem para o aumento de peso, principalmente na região abdominal.

Lembre-se: seu foco é a perder peso definitivamente.Mantenha Sua Alimentação Balanceada para perder peso

Tenha Horários Para Comer

Não fique muitas horas sem comer, passar fome não ajuda a perder peso, pelo contrário refeições balanceadas a cada 3 horas estimulam o organismo a trabalhar de maneira melhor.

Com o passar do tempo, você conseguirá perder peso sem passar fome, tudo é questão do que você esta ingerindo, opte por aqueles que você tem a certeza que são saudáveis.

A sua imagem é muito importante, você deve olhar no espelho e gostar realmente daquilo que vê, porém o peso e as medidas são os primeiros a nos incomodar, causando assim desconforto e até tristezas.

Mude este tipo de sentimento, transforme-o em força de vontade para perder peso, aprecie e leia atentamente este guia para entender o que deve ser feito para a perda de peso definitiva.

Procure adotar um estilo de vida saudável e que lhe agrade, evite ficar ansiosa para emagrecer, siga corretamente um programa de alimentação e treinos regulares, com isso a perda de peso será de maneira gradativa e mais natural, sem forçar seu organismo.

Mantenha-se Em Movimento

Ser ativo é extremamente importante para manter e perder peso, posso também mencionar que movimentar-se é importante para outros fatores.

Inclusive:

  • Regula as taxas de colesterol.
  • Reduz a pressão arterial.
  • Melhora o humor e bem estar.
  • Fortalece o coração.

Enfim, certifique-se de manter-se ativo, procure fazer algo que você ama e se identifica, seja lá o que for.

Ande de bicicleta, dance, pratique esportes. procure fazer algo que você goste. A vida é muito curta para você fazer algo que não gosta!

Dicas Extra.

  • Sempre consulte um medico antes de iniciar uma nova dieta.
  • Considere trabalhar com um preparador físico profissional.
  • Um bom personal trainer pode lhe instruir no que diz respeito a boa forma.
  • Tenha um compromisso inegociável com você mesmo todos os dias.

Enfim…

Não é só estética, mas saúde. Perder peso é algo relevante para a sua saúde e bem estar.

É hora de levar um estilo de vida saudável. Para perder peso agora e ter aquele corpinho tão sonhado você precisa fazer uma mudança real em seu estilo de vida.

Vamos lá? O artigo acima já lhe ofereceu as dicas necessárias, agora é com você.

Saúde e Sucesso.

Partilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter