Perder peso com as plataformas vibratórias

Apesar dos inúmeros benefícios de cariz estético e terapêutico das plataformas vibratórias, a generalidade das pessoas que as utiliza este equipamento pretende acima de tudo perder peso.

Os inúmeros programas incluídos nas plataformas vibratórias encontram-se divididos entre género (masculino ou feminino) e por partes do corpo (abdómen, covas, glúteos, pernas, entre outras), para assim personalizar os exercícios de acordo com os seus objectivos e propósitos.

plataforma-vibratoria

Funcionamento das plataformas vibratórias

As vibrações transmitidas pelas plataformas vibratórias, também conhecidas como plataformas oscilantes, para o nosso corpo, convertem a celulite e gordura localizada em energia, levando assim a uma perda de peso e centímetros nas zona tratadas.

À semelhança de outros equipamentos é fundamental que adopte um estilo de vida activo, saudável e equilibrado, uma vez que se o seu regime alimentar não reflectir a sua vontade de emagrecer não deverá esperar grandes resultados da utilização de plataformas vibratórias.

Lembre-se que o excesso de peso e a obesidade acarretam inúmeros riscos, não só para a saúde (diabetes, hipertensão, doenças do foro cardiovascular, etc.), como também para o seu próprio bem estar.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of