Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
O Poder da Bicicleta

O poder da bicicleta é o tema que iremos abordar neste artigo.

Não é de hoje que muitos médicos ligados a área esportiva e outras inúmeras pesquisas científicas indicam a prática de andar de bicicleta como uma das atividades físicas mais interessantes para que a pessoa perca peso praticando um exercício leve e com grande prazer!

A bicicleta além de ser uma excelente opção de lazer, foi transformada num ícone do bem estar, numa grandiosa ferramenta para nos auxiliar a perder peso!

Andar de bicicleta por 30 minutos pode queimar mais calorias do que uma serie de exercícios físicos indicados nas academias por exemplo.

O Poder da Bicicleta

E hoje em dia, com a expansão das pistas exclusivas para os que andam de bicicleta, ficou mais fácil até de fazer esse tipo de exercício a noite, por vias bem pavimentadas, sinalizadas e iluminadas.

Por isso, muitas pessoas estão formando grupos para pedalarem juntas num mesmo trajeto e com isso tornando o exercício ainda mais interessante, divertido e seguro.

É claro que se o objetivo da pessoa for apenas perder barriga, ai o recomendado seja outro tipo de exercício físico, no entanto se a pessoa esta querendo emagrecer, obter condicionamento físico, moldar outras partes do corpo como (pernas e quadril), então este é absolutamente perfeito.

É claro que para entrar nessa prática esportiva a pessoa terá que fazer um pequeno investimento: primeiro comprando uma bicicleta leve, confortável e com marchas para que se possa diminuir o ritmo da atividade física quando o cansaço chega. Depois comprando alguns equipamentos importantes tais como bomba para encher pneus, remendos, capacete, tênis esportivo, etc.

Seja como for, vale muito principalmente para aqueles que estão iniciando seu condicionamento físico pensar se vale ou não investir numa bicicleta, pois o poder da bicicleta é muito bom.

Posto que emagrecer ao sabor do vento no rosto e muitas vezes acompanhados pela família e amigos sempre é muito bom.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of