Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Não abdique de cosméticos e acessórios, e ainda assim …

E ainda assim … poupe dinheiro

A estética é uma parte bastante importante de cada um de nós, sendo o primeiro passaporte para qualquer tipo de trabalho ou amizades, por isso é importante que esteja sempre bonita em qualquer ocasião, nunca se sabe o que nos vai bater à porta.

Para além de uma boa aparência física, uma roupa bonita, a maquilhagem e os acessórios são algo que deverão estar sempre presente no seu dia-a-dia, deixando-a ainda mais bonita do que já é.

Mas como já sabe, cada vez que decide comprar um novo acessório ou uma nova base a sua carteira sofre bastante com esta compra, por isso é importante que tenha soluções alternativas para continuar a andar sempre bonita e deslumbrante.

Poupar em acessórios

Os acessórios nunca são demais, contudo são bastante caros e nem sempre se pode comprar a quantidade desejada. Mas já pensou que existem soluções alternativas à compra dos mesmos?

Uma das alternativas que farão com que não gaste dinheiro é trocar os seus acessórios com as suas amigas. De certeza que terá acessórios que já não usa assim como as suas amigas, por isso porque não trocar com elas? Você fica com alguns delas e elas com alguns seus.

Poderá também aproveitar algum do seu tempo livre para tratar daqueles acessórios que tem lá na gaveta estragados. Poderá aproveitar as peças desses acessórios para os modificar ou até mesmo construir os seus próprios acessórios, assim fará o género de dois em um, poupará dinheiro e ainda ninguém terá nenhum acessório igual ao seu.

E já pensou nas lojas online? As lojas online são cada vez mais uma opção das mulheres, nestas lojas conseguirá vender alguns dos seus acessórios, conseguindo assim amealhar algum dinheiro extra, e ainda tem a hipótese de comprar acessórios em segunda mão.

É importante realçar que nas compras e vendas online é necessário ter em atenção a qualidade e o estado do material, peça sempre fotográficas detalhadas dos acessórios, evitando assim que eles tenham algum defeito.

Poupar em cosméticos

Poupar em cosméticos pode parecer-lhe um pouco mais complicado uma vez que neste tema não abdica da qualidade dos produtos, contudo com pequenas alterações a sua carteira irá agradecer imenso.

Uma das formas de poupar bastante é utilizar as amostras que são disponibilizadas pelas próprias marcas. A qualidade do produto é a mesma e ainda poupará uma vez que não tem de as comprar.

Uma outra maneira de conseguir amostras é a venda de cosméticos através de grandes marcas, como por exemplo Avon ou a Oriflame, uma vez que conseguirá algumas amostras grátis, conseguirá alguns produtos com um preço inferior ao de venda ao público, ou mesmo de forma gratuita e ainda conseguirá ganhar algum dinheiro extra com as encomendas das suas amigas.

Já pensou que nem sempre necessita de comprar todo o tipo de cosméticos, que você mesma poderá utilizar produtos que já tem em casa em vez de ir compras e gastar ainda mais dinheiro? Um dos exemplos muito práticos é o esfoliante, com pequenas coisas como açúcar, sal, óleo vegetal e sabonete líquido conseguirá fazer facilmente um esfoliante caseiro que lhe ficará mais barato do que um comprado no supermercado e fará o mesmo efeito.

Tal como o esfoliante existem muitas outras opções que poderá fazer em casa e assim poupar dinheiro.

Com pequenas mudanças na sua vida irá conseguir poupar bastante e aproveitar o dinheiro para outros prazeres da vida, sem nunca descorar a sua beleza.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of