Guarda-Jóias: o regresso ao passado

Iniciado em 2009, o projeto Guarda-Jóias teve como ponto de partida um negócio familiar, da geração anterior, e cresceu na expectativa de criar novos sucessos, superar desafios, sempre com o objetivo claro de inovar e crescer no mercado. Ao longo dos últimos anos, o projeto iniciado pelos irmãos José e Luís Almeida, tem traçado uma série de colaborações, cada vez mais frequentes, com outros joalheiros, modelos, fotógrafos, programadores e designers gráficos.

Todavia, foi apenas em fevereiro de 2010 que abriram as portas ao mundo virtual e desde então regem-se por três pilares fundamentais: seleção das peças, relação qualidade-preço e atendimento ao cliente. Em guarda-joias.com, a loja online, poderá encontrar as peças mais requintadas da joalharia portuguesa, desde alianças de casamento à filigrana portuguesa. O projeto conta ainda com uma rede de parcerias com Bruno da Rocha, Lia Gonçalves, GILSOUSA, Padovani e Minúcias, todas elas com um carimbo de qualidade.

A loja online Guarda-Jóias

Mais do que um negócio familiar, a Guarda-Jóias é uma loja de excelência, orientada para mulheres modernas, cosmopolitas e vanguardistas, que gostam de impor tendências, nunca descorando da qualidade a preços competitivos.

Visite agora a loja online Guarda-Jóias | CLIQUE AQUI!

A arte da joalharia é quase tão antiga como o Homem, um objeto de desejo de todas as mulheres, das mais conservadoras às mais contemporâneas. Por essa razão, a Guarda-Jóias procura a heterogeneidade das suas peças, com o propósito de satisfazer o desejo de todas as suas clientes, num cruzamento entre o passado e o futuro.

E porque não abrir as portas à joalharia portuguesa, de qualidade e a preços competitivos? Deixe-se encantar pelas peças únicas e deslumbrantes da Guarda-Jóias, no conforto da sua casa.

0 0 votes
Article Rating
Mulher entre muitas outras! --
Subscribe
Notify of
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: O conteúdo está protegido !!
0
Would love your thoughts, please comment.x