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Emagrecer com o exercício do boxeador

É fato que quanto mais simples o exercício, mais rápido podemos começar as atividades e com isso perder peso e emagrecer o mais breve possível.

Assim, procuramos selecionar, uma série de exercícios que pode fazer no conforto do seu lar e não dependendo de equipamentos, apenas da sua boa vontade e dedicação.

Iremos propor um exercício muito fácil, eficaz e divertido, conhecido como o exercício do boxeador.

Vamos lá?

  1. Como sempre falamos, escolha um lugar tranquilo e calmo para evitar que seja interrompido durante a sequência do exercício físico. Isso é muito importante porque quando paramos no meio do exercício ele é absolutamente perdido, tendo então que recomeçar do zero.
  2. Calce o tênis mais confortável que tiver. De preferência com boa camada de sola, para que possa absorver os impactos.
  3. Faça um ligeiro aquecimento e coloque uma música alegre para estimular os sentidos!
  4. De pé, inicie pequenos saltos, com a perna reta.
  5. Sentido-se confortável com o passo 4, após aproximadamente 1 minuto, você deve tentar dar os pequenos saltos mas dessa vez alternando as pernas de posição. Como se fosse andar sem sair do lugar.
  6. Após 1 minuto, dê golpes curtos, como se fossem socos no ar. Isso por aproximadamente 1 minuto.
  7. A seguir volte para o passo 4 e reinicie todos os movimentos (4-5-6).
  8. Após 5 minutos, descanse um pouco e quando estiver refeito, reinicie a série.
  9. Três sequências dessas são suficientes para você queimar calorias e assim, de maneira rápida e fácil, emagrecer.

Mulher entre muitas outras! --

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