Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Drenagem linfática em casa

O verão é porventura a estação do ano em que dispensamos maior tempo e preocupação com o estado do nosso corpo, uma vez que é neste altura que este se encontra mais exposto, sobretudo na praia ou piscina.

A celulite e gordura ganham no verão um novo estatuto, passando de simples inimigos do homem e da mulher, a inimigo número um, uma vez que um corpo com um volume de gordura e celulite fora do normal é certamente um corpo menos belo e menos atraente.

A drenagem linfática, tal como outros tratamentos estéticos e procedimentos cirúrgico-plásticos, assumem particular importância nesta altura do ano, como forma de combater a celulite e a massa gorda acumulada no nosso corpo.

Drenagem linfática em casa

Não é fácil realizar uma drenagem linfática em nossa casa, não porque necessitemos de equipamentos ou produtos próprios mas sim porque a drenagem linfática é uma técnica de massagem altamente especializada, sendo necessário conhecimentos para a realizar, sem estes a drenagem linfática será muito provavelmente dolorosa e os seus efeitos insuficientes.Drenagem-linfática-em-casa

Existe no entanto profissionais que, por um valor relativamente superior, predispõem a realizar drenagens linfáticas em casa dos clientes, este poderá ser porventura a melhor alternativa.

A massagem estética como alternativa à drenagem linfática

Como já exposto em outros artigos sobre drenagem linfática, as técnicas e resultados desta são inevitavelmente diferentes da simples massagem estética, todavia esta poderá ser uma alternativa mais económica e passível de ser realizada por nós próprios em nossa casa.

  1. Em seguida iremos enunciar passo a passo, os procedimentos necessários para realizar uma massagem estética no conforto do seu lar, assim deitado:
  2. Eleve uma das pernas e envolva-as com os dedos polegares e indicadores, deslizando as mãos dos joelhos à virilha, exercendo uma ligeira pressão sobre a pele;
  3. Usando um desentupidor de pia, ou aparelho semelhante, coloque-o sobre o a área entre os seios e o umbigo, devendo pressionar cinco vezes para estimular a eliminação das toxinas e nódulos de celulite e gordura;
  4. Por fim coloque o desentupidor de pia sobre a virilha e bombeie com cuidado cinco vezes, devendo sentir um leve vácuo.

Estes procedimentos, apesar de algo parecerem algo rudimentares, irão ajudá-lo na eliminação da celulite e gordura localizada.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of