Dieta Doce

Se é daquelas mulheres que não dispensa pelo menos um doce por dia, então terá certamente dificuldades em seguir as dietas mais tradicionais. Provavelmente já tentou várias vezes perder peso mas nunca conseguiu levar uma dieta até ao fim.

Uma das chaves do sucesso para conseguir emagrecer é a motivação, mas sem poder comer aquilo que gosta, como se manter motivada numa dieta? Simples, coma aquilo que gosta, doces!

Atualmente já existem dietas para todo o tipo de mulheres, portanto não existe uma boa desculpa para não ter o corpo que tanto sonhou. Existem dietas que são à base de frutas, outras à base de certos cereais e ainda outras que a deixam comer quase tudo. No entanto, todas as dietas têm algo em comum, proíbem os doces! Ora, isto não está correto nem é obrigatório! Veja como funciona a dieta doce!

Apesar dos doces serem os principais culpados do aumento de peso na mulher, é perfeitamente possível ingerir doces sem ganhar quilos e até perdê-los! O mais importante em qualquer dieta, é fazer com que a mulher consiga levá-la a cabo. Se gosta de doces, então a dieta doce é a ideal para si. Coma o que mais gosta e faça dieta.dieta-doce

Um emagrecimento doce

Hoje em dia existe já informação variada acerca de vários alimentos, sabemos os que engordam, os que emagrecem e até os que são neutros. É portanto possível perder peso mesmo que a mulher opte por ingerir doces. A dieta doce faz um equilíbrio entre os alimentos de forma que os doces ingeridos são compensados com os restantes alimentos.

Na dieta doce, a mulher tem uma grande liberdade nos alimentos que ingere, no entanto, existem recomendações gerais que irá ficar a conhecer.

Para poder ingerir doces, é importante que opte por alimentos mais magros para que as calorias e gorduras dos doces não se acumulem às das outras refeições. Se está a planear deliciar-se ao jantar com uma taça de arroz doce, faça um jantar magro, opte por um pequeno bife de frango grelhado acompanhado por alguns legumes.

Crie a sua própria dieta incluindo os alimentos que mais gosta conjuntamente com os seus doces prediletos. O segredo desta dieta está no equilíbrio, é muito importante que consiga manter o seu nível de calorias equilibrado. Não poderá obviamente almoçar um bife de vaca frito, um ovo estrelado, batatas fritas a acompanhar e como sobremesauma bela fatia de brigadeiro! A inclusão de doces na sua dieta, serve apenas para manter a sua motivação e matar o desejo que tem por doces.

A chave do sucesso para perder peso

Qualquer mulher que já tenha feito dieta sabe que a verdadeira chave do sucesso parte apenas do bom senso da mulher. Claro que existem alimentos recomendados e outros proibidos, mas não são regras fixas!

Para conseguir levar a cabo a dieta doce, a mulher deverá elaborar um plano semanal, isto é, no início de cada semana perca uns minutos, sente-se à mesa e planeie todas as suas refeições para a próxima semana. Acredite que serão dos minutos mais bem empregues! Ao programar as suas refeições, diminuirá as refeições de emergência que normalmente são as mais calóricas.

Outro segredo para que a dieta doce a faça perder ainda mais quilos é utilizar o exercício físico como dieta. Para a mulher que gosta de desporto, é perfeito poder ingerir doces e queimar as calorias e gorduras com exercício físico.

No entanto, se desporto não é o seu forte, não se preocupe! Tente fazer uma caminhada de meia hora por dia, e quando falamos em caminhada, não precisa de tirar meia hora do seu dia apenas para isso! Sempre que precisar de se movimentar e a distância o permitir, deixe o carro em casa e vá a pé! Um pouco de exercício não lhe vai parecer nada quando chegar a casa e lhe for permitido comer aqueles dois quadrados de chocolate!

Não abdique daquilo que gosta, encontre o equilíbrio com a dieta doce!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of