Dieta das Frutas

Existem actualmente inúmeras dietas à disposição de cada mulher mas nem todas funcionam da mesma forma.

Cada mulher que decide emagrecer deve escolher a dieta indicada para si de forma a conseguir obter o resultado que deseja, perder peso.

A dieta das frutas é uma dieta rápida que pode ser seguida apenas durante um curto espaço de tempo mas que permite que perca entre 3 a 4 quilos por semana, embora existam testemunhos de mulheres que perderam 7 quilos, mas claro que varia consoante o seu organismo.

Se deseja uma deita rápida para perder os poucos quilos que ganhou a mais, então esta dieta é para si e poderá perder peso de uma forma saborosa.

Caso necessite de uma dieta mais prolongada e com efeitos mais drásticos, existem outras que talvez sejam indicadas como a dieta das fibras.

Se optar pela dieta das frutas terá a sorte de poder perder peso e ainda assim manter-se saudável uma vez que esta dieta não é muito agressiva para o organismo, desde que não seja seguida por mais de 7 dias.

Além disso, sempre ouvimos dizer que fruta faz bem à saúde, e o que é realmente importante é que é verdade!

Perca peso e ganhe saúde com a dieta da frutas

Além de ajudar a mulher a perder peso, a fruta transmite ao seu corpo vitalidade e energia pois é rica em vitaminas.

As frutas são também ricas em fibra e tal acontece na dieta das fibras, fazem com que tenha menos apetite. As fibras permanecem no seu estômago durante mais tempo que a maior parte dos outros nutrientes, provocando assim um efeito de saciedade o que levará a que coma menos, logo, perca peso!

Além da redução de apetite, as fibras também podem acelerar o metabolismo da mulher até 25%, o que significa que o seu corpo queimará calorias mais depressa evitando assim que as gorduras se acumulem.

Quando iniciar a dieta das frutas coma sempre a casca das frutas como a maça, a pêra, etc., pois é na casca que se encontram a maior parte dos nutrientes.

Esta é uma dieta de baixas calorias, portanto é importante que a mulher aproveite tudo o que de positivo pode retirar da frutas, assim compensará em parte a falta dos outros nutrientes.

Tendo em conta que a dieta das frutas é uma dieta de curta duração, a mulher consegue observar os resultados num curto espaço de tempo,  o que lhe dará animo para continuar.

Fruta, fruta e mais fruta!

A dieta da fruta consiste basicamente em focar a sua alimentação em peças de fruta.

Ao contrário de outras dietas, esta não tem qualquer tipo de restrição, poderá comer qualquer fruta, mesmo as mais calóricas como a banana.

Uma vez que vai reduzir bastante nos outros alimentos, não há problema em ingerir mais calorias até porque tem as fibras que a ajudarão a processar melhor e mais rapidamente as calorias.

O que a mulher deve comer quando pratica a dieta da fruta? Claro que não poderá ser apenas fruta mas irá ingerir bastante!

Nas refeições principais deve ingerir carnes brancas grelhadas ou peixes também magros. Uma óptima sugestão é fazer saladas com pedaços de frango ou peru, desta forma ingere bastantes legumes, que também são permitidos nesta dieta e não necessita de nenhum acompanhamento como massa ou arroz. Como sobremesa pode comer uma peça de fruta. Qualquer sumo que beba durante a dieta da fruta, deverá ser sumo natural!

Nas refeições mais ligeiras coma sempre fruta!

No pequeno-almoço acrescente iogurte magro, leite desnatado ou cereais integrais, é importante que na primeira refeição da manhã tenha umas calorias extra. Ao lanche retire os extra e fique-se pela fruta e neste caso, em pequenas quantidades.

Atenção que é muito importante ingerir vários tipos de frutas diferentes, cada uma delas tem as suas características, mas neste caso, todas elas contribuirão para a perca de peso.

Perder três quilos numa semana com a dieta das frutas

A dieta da fruta não deve ser seguida por mais de 1 semana! Esta dieta contém apenas 800 calorias diárias (em média), logo não é o necessário para o seu organismo!

Esta diferença de calorias poderá não ser grave se for efectuado apenas por 7 dias, mas se a prolongar poderá vir a sofrer consequências!

Outro detalhe muito importante para que a dieta das frutas tenha sucesso e faça a mulher perder peso e alcançar a forma desejada, é o pós-dieta.

Uma vez que esta dieta, como a maior parte dela, priva o seu corpo de calorias, é natural que se recomeçar a comer como antes, o seu corpo vá absorver avidamente as calorias ingeridas.

Deverá após os 7 dias, iniciar uma dieta de manutenção para conseguir manter o peso sem voltar a engordar. Não deverá seguir outra dieta para perca de peso, uma vez que o seu organismo poderá ficar debilitado.

Escolha emagrecer de uma forma saudável.

A mulher além do seu aspecto físico também deverá preservar a sua saúde.

Perca peso sim, mas com saúde!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of