Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Dieta da Canela

Existem inúmeras dietas disponíveis para a mulher que pretender perder peso e voltar a ter as formas que em tempos teve. Destas dietas, existem umas mais rígidas, mais liberais, mais rápidas ou mesmo dietas a longo prazo.

No entanto, a grande maioria destas dietas impõe um regime alimentar especifico, ou seja, uma série de alimentos que a mulher tem que consumir.

dieta da canela tem a grande vantagem de não ser restritiva em termos de alimentos, claro que deve evitar alimentos ricos em gorduras e calorias, bastando juntar a dieta ao seus alimentos diários.

Se repararmos na dieta kosher, por exemplo, veremos que apesar de ser uma dieta saudável e com resultados no emagrecimento, pode tornar-se um pouco difícil de levar a cabo devido à especificidade dos alimentos que pode ingerir.

Estas dietas podem fazem com que a mulher desmotive e desista de fazer dieta, e é nesse campo que a dieta da canela a poderá ajudar.

A dieta da canela poderá levar a mulher a perder até 6kg num mês, sendo por isso uma dieta relativamente rápida e também segura de efetuar. Saiba como algo tão simples a pode ajudar a emagrecer e conheças as diversas formas de consumir a canela.

Como funciona a dieta da canela?

É difícil de acreditar que algo tão pequeno e simples pode de facto ajudar a mulher a recuperar a forma e a beleza, mas a canela tem propriedades fantásticas.

Claro que isso não significa que a mulher possa ingerir alimentos muito ricos em calorias e gorduras. É necessário conjugar uma alimentação saudável com a canela.

Com isto não queremos dizer que terá de efetuar receitas complicadas, mas faça compras saudáveis e terá a vida automaticamente facilitada.

Claro que isso não significa que a mulher possa ingerir alimentos muito ricos em calorias e gorduras. É necessário conjugar uma alimentação saudável com a canela.

Com isto não queremos dizer que terá de efetuar receitas complicadas, mas faça compras saudáveis e terá a vida automaticamente facilitada.

Além de ser pobre em calorias a canela tem ainda os seguintes benefícios:

Reduz o apetite por doces – Por ter um gosto adocicado, a canela reduz a vontade damulher em ingerir doces. O seu corpo acaba por julgar que está a ingerir doces e não lhe pede outros alimentos. Pode utilizar a canela para adoçar as suas bebidas, como o leite, sumos e café.

Efeito termogênico – Esta é uma das grandes qualidades da canela. Esta aumenta a temperatura do corpo da mulher, auxiliando a queima de gorduras, desta forma, irá perder peso com a dieta da canela sem necessitar de grandes esforços.

Atrasa o esvaziamento o estômago – Pelas suas propriedades, a canela faz com que os alimentos fiquem mais tempo no estômago, aumentando assim a sensação de saciedade.

Combate as bactérias prejudiciais – O óleo essencial presente na canela, combate as bactérias que são prejudiciais ao seu corpo. Isto faz com os tecidos desinflamem e se adaptem melhor ao seu novo corpo.

Entre outros.

Ideias para incluir a canela na sua dieta

Se julga que incluir a canela da sua dieta é uma tarefa complicada, desengane-se pois este é um alimento bastante versátil e que poderá ser utilizado com uma variedade de alimentos saudáveis.

Use e abuse dos chás que ajudam a controlar o apetite e coloque canela em todos eles, além de conferir um gosto agradável ao chá, ainda a vai ajudar a perder peso duplamente.

Se não dispensa um bolo caseiro, substitua uma das colher de açúcar por uma de canela, não vai notar a diferença e será melhor para a sua dieta. Caso seja ainda mais gulosa, poderá polvilhar o bolo com canela.

Asse uma maça ou um pera mas substitua o açúcar por canela, terá uma sobremesa doce, pobre em calorias e ainda deliciosa. Se é uma mulher que aprecia bastante o café expresso, mexa-o com um pau de canela, terá um café requintado e de acordo com a dieta da canela.

Em termos de quantidade, saiba que uma colher de chá diária é o suficientes para aproveitar todos os benefícios da canela.

A dieta da canela não é recomendada a mulheres com pressão baixa e a mulheres grávidas, se não se encontra em nenhum destes casos, aproveite as maravilhas da canela.

Experimente a dieta da canela e disfrute de uma dieta simples e eficaz!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of