Dieta afrodisíaca

dieta afrodisíaca é um regime alimentar bastante interessante que lhe permite perder cerca de 4 quilos em apenas um mês e aumentar simultaneamente o seu desejo sexual. Por isso, se está interessada em cuidar melhor da sua linha e ao mesmo tempo também deseja investir um pouco mais na sua relação em termos sexuais, mantenha-se bem atenta a esta dieta.

Existem várias formas de melhorar a sua vida sexual, como por exemplo apostar em diversas artes sensuais que apimentam a relação ou simplesmente ter um cuidado especial com a sua alimentação. Ou seja, dar asas à imaginação e explorar melhor o que a cozinha afrodisíaca tem para lhe oferecer.

A verdade é que algumas dietas até acabam por diminuir um pouco o apetite sexual da mulher (tal como a sua disposição e energia em geral), mas isso não acontece na dieta afrodisíaca pelo contrário. Este regime alimentar inclui frutas e temperos considerados afrodisíacos que fazem a diferença no seu corpo e na sua relação. No fundo, esta dieta tem o objetivo de diminuir a quantidade de calorias ingeridas e aumentar o prazer.Dieta-afrodisíaca

Alguns truques da dieta afrodisíaca

Tal como o seu nome indica, a dieta afrodisíaca baseia-se essencialmente nas potencialidades dos alimentos afrodisíacos. Mais do que o chocolate (que tem grande fama de afrodisíaco), destacam-se diversas especiarias como o açafrão, alecrim, erva-doce, gengibre, jasmim, noz-moscada, orégão, pimenta, etc.

Além disso, também a fruta tem aqui um papel importante, nomeadamente o acabaxi, laranja, maçã, morango e outros frutos vermelhos, etc. E relativamente à fruta poderá consumi-la ao natural, em sumos e combinando umas com as outras.

Mas como sabe a dieta afrodisíaca não serve apenas para aumentar a chama de paixão entre um casal apaixonado ela também pretende ajudar a mulher a eliminar alguns quilos a mais. E para isso é essencial fazer uma alimentação saudável e equilibrada, mas também baixa em calorias.

Assim, também se aplicam alguns truques simples para perder peso, como por exemplo começar o seu dia com um copo de água fria e algumas gotas de limão. Este pequeno gesto diário ajuda bastante a desintoxicar o organismo e a queimar gordura corporal principalmente por ser feito em jejum.

Se gosta da ideia da dieta afrodisíaca, então pondere também experimentar a dieta dos namorados com a sua cara metade, pois em ambas pretende-se apurar os sentidos através de sabores, aromas, cores e texturas estimulantes.

Refeições ricas em prazer e pobres em calorias

Para verificar os resultados da dieta afrodisíaca, não há nada melhor do que a pôr em prática. E para lhe servir de ajuda e orientação, existe um menu exemplar que divide o seu dia em 6 refeições leves, equilibradas e muito saborosas.

Ao acordar (em jejum)

  • 1 copo de água gelada com 5 gotas de limão.

Pequeno-almoço

  • 1 fatia de pão integral light com ricota ou peito de peru magro + 1 copo de sumo natural de laranja + 1 banana ou 1 fatia de melão.

A meio da manhã

  • 1 iogurte com 0% de gordura de sabor à sua escolha + 1 colher de sobremesa de quinoa ou de cereais integrais.

Almoço

  • 2 conchas de espaguete + 1 bife médio grelhado + 1 prato de salada tricolor feita com beringela, pepino e cogumelos temperada com limão, vinagre balsâmico e azeite + 1 taça de morangos.

A meio da tarde

  • 1 copo de sumo de frutas à sua escolha.

Jantar

  • 1 posta média de salmão grelhado + 1 prato de salada feita com folhas de alface, agrião, rúcula, espinafre e repolho roxo temperada com azeite, vinagre balsâmico e azeitonas ou 1 prato de sopa de legumes com mexilhões.

Ceia

  • 1 chávena de leite desnatado morno com 1 pitada de canela em pó + 1 maçã vermelha.

Tire verdadeiro partido da dieta afrodisíaca e apimente mais a sua relação enquanto cuida do seu corpo e emagrece como tanto deseja.

Partilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter