Dieta afrodisíaca

dieta afrodisíaca é um regime alimentar bastante interessante que lhe permite perder cerca de 4 quilos em apenas um mês e aumentar simultaneamente o seu desejo sexual. Por isso, se está interessada em cuidar melhor da sua linha e ao mesmo tempo também deseja investir um pouco mais na sua relação em termos sexuais, mantenha-se bem atenta a esta dieta.

Existem várias formas de melhorar a sua vida sexual, como por exemplo apostar em diversas artes sensuais que apimentam a relação ou simplesmente ter um cuidado especial com a sua alimentação. Ou seja, dar asas à imaginação e explorar melhor o que a cozinha afrodisíaca tem para lhe oferecer.

A verdade é que algumas dietas até acabam por diminuir um pouco o apetite sexual da mulher (tal como a sua disposição e energia em geral), mas isso não acontece na dieta afrodisíaca pelo contrário. Este regime alimentar inclui frutas e temperos considerados afrodisíacos que fazem a diferença no seu corpo e na sua relação. No fundo, esta dieta tem o objetivo de diminuir a quantidade de calorias ingeridas e aumentar o prazer.Dieta-afrodisíaca

Alguns truques da dieta afrodisíaca

Tal como o seu nome indica, a dieta afrodisíaca baseia-se essencialmente nas potencialidades dos alimentos afrodisíacos. Mais do que o chocolate (que tem grande fama de afrodisíaco), destacam-se diversas especiarias como o açafrão, alecrim, erva-doce, gengibre, jasmim, noz-moscada, orégão, pimenta, etc.

Além disso, também a fruta tem aqui um papel importante, nomeadamente o acabaxi, laranja, maçã, morango e outros frutos vermelhos, etc. E relativamente à fruta poderá consumi-la ao natural, em sumos e combinando umas com as outras.

Mas como sabe a dieta afrodisíaca não serve apenas para aumentar a chama de paixão entre um casal apaixonado ela também pretende ajudar a mulher a eliminar alguns quilos a mais. E para isso é essencial fazer uma alimentação saudável e equilibrada, mas também baixa em calorias.

Assim, também se aplicam alguns truques simples para perder peso, como por exemplo começar o seu dia com um copo de água fria e algumas gotas de limão. Este pequeno gesto diário ajuda bastante a desintoxicar o organismo e a queimar gordura corporal principalmente por ser feito em jejum.

Se gosta da ideia da dieta afrodisíaca, então pondere também experimentar a dieta dos namorados com a sua cara metade, pois em ambas pretende-se apurar os sentidos através de sabores, aromas, cores e texturas estimulantes.

Refeições ricas em prazer e pobres em calorias

Para verificar os resultados da dieta afrodisíaca, não há nada melhor do que a pôr em prática. E para lhe servir de ajuda e orientação, existe um menu exemplar que divide o seu dia em 6 refeições leves, equilibradas e muito saborosas.

Ao acordar (em jejum)

  • 1 copo de água gelada com 5 gotas de limão.

Pequeno-almoço

  • 1 fatia de pão integral light com ricota ou peito de peru magro + 1 copo de sumo natural de laranja + 1 banana ou 1 fatia de melão.

A meio da manhã

  • 1 iogurte com 0% de gordura de sabor à sua escolha + 1 colher de sobremesa de quinoa ou de cereais integrais.

Almoço

  • 2 conchas de espaguete + 1 bife médio grelhado + 1 prato de salada tricolor feita com beringela, pepino e cogumelos temperada com limão, vinagre balsâmico e azeite + 1 taça de morangos.

A meio da tarde

  • 1 copo de sumo de frutas à sua escolha.

Jantar

  • 1 posta média de salmão grelhado + 1 prato de salada feita com folhas de alface, agrião, rúcula, espinafre e repolho roxo temperada com azeite, vinagre balsâmico e azeitonas ou 1 prato de sopa de legumes com mexilhões.

Ceia

  • 1 chávena de leite desnatado morno com 1 pitada de canela em pó + 1 maçã vermelha.

Tire verdadeiro partido da dieta afrodisíaca e apimente mais a sua relação enquanto cuida do seu corpo e emagrece como tanto deseja.

Mulher entre muitas outras! --

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MundodaMulherGEORGIANA Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
GEORGIANA
Visitante
GEORGIANA

amei essa dieta vou fazer boa mesmo ta show!

MundodaMulher
Visitante
MundodaMulher

Depois diga-nos a sua opinião sobre os resultados 🙂