Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Depois de uma cavitação

Apesar de os resultados da cavitação serem, na generalidade dos casos, visíveis logo após as primeiras sessões, importa conhecer alguns cuidados que quem realizada este tratamento de estética não invasiva deve adoptar, de modo a maximizar e manter os resultados desta, impedido assim o reaparecimento da gordura localizada eliminada.

Maximizar os efeitos de uma cavitação

Após cada sessão de cavitação, a gordura localizada é eliminada através do sistema linfático, responsável pela circulação linfática, estando o organismo mais sensível à ingestão de gorduras, sendo deste modo preponderante que após uma cavitação condicione a sua alimentação, devendo manter uma dieta líquida (iogurtes, sopa, sumos naturais, batidos de fruta, etc.), para assim atingir os resultados desejados.

Depois-de-uma-cavitação

Outro factor que o sítio mundodamulher.pt recomenda para maximizar os efeitos de uma cavitação é a pratica de exercício físico regular, que não só ajuda o sistema linfático a eliminar as células gordas, como também o ajudara a ficar com uma silhueta mais definida e tonificada, bem como a ingestão diária de um litro e meio de água natural.

Algumas clínicas e centros de estética que dispõe de cavitação, também conhecida como lipoaspiração não invasiva, recomendam que se faça um clister após uma cavitação, para assim limpar as gorduras alojadas no sistema intestinal.

Os efeitos da cavitação podem não ser definitivos

Tal como outros tratamentos, os efeitos podem não ser definitivos, caso na se adopte um estilo de vida relativamente saudável e equilibrado, tal implica que a prática de exercício físico regular e um regime alimentar equilibrado e variado sejam uma realidade.

Apesar de os factores acima expostos garantirem que não volta a ganhar o peso e centímetros perdidos, pode ser necessário que realize três a cinco sessões  por ano para efeitos de manutenção, podendo deste modo ser justificável e economicamente mais benéfico que adquira um equipamento de cavitação em casa.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of