Como Perder a Barriguinha

Qual é a mulher que não passa a vida a pensar em como perder a barriguinha? A não ser que seja uma daquelas mulheres sortudas e esculturais, a barriguinha é algo que insiste sempre em aparecer.

Como perder a barriguinha de vez!

Prepare-se mentalmente!

Não é brincadeira! Muitas mulheres falham na sua tentativa de perder a barriga, pois não se preparam antes, julgam que vai ser fácil e acabam por desistir a meio.

A barriguinha é das coisas mais difíceis de perder. Uma vez que aparece, a mesma demora a desaparecer. Vai ter que fazer dieta, que fazer exercício físico e vai ter que fazer isto durante muito tempo!

A melhor forma é começar devagar. Nunca tente mudar radicalmente o seu estilo de vida de um dia para o outro, pois vai ser bastante difícil e é muito provável que acabe por desistir.

Siga as recomendações que vamos dar de seguida, mas integre-as na sua rotina pouco a pouco. Quando já estiver habituada, é hora de acrescentar um pouco mais de dificuldade.

Como perder a barriguinha através da alimentação

Tudo começa com a sua alimentação, tudo! O desporto também é muito importante, mas se não mudar os seus hábitos alimentares ele não vai adiantar de nada.

  • Reduza na cerveja – É, a cerveja é boa, mas esta fica toda na sua barriga! Tente reduzir na quantidade ou se for capaz, deixar mesmo de beber.
  • Coma grelhados – São saudáveis e saborosos! Uma carne grelhada tem muito menos gorduras que uma carne frita. Agora atenção nas quantidades.
  • Reduza nos hidratos de carbono – Massa, arroz, batata, etc., tente substituir estes acompanhamentos por uma salada bem saudável, pelo menos uma parte.
  • Beba muita água – Não é mito! A água faz com que o seu corpo filtre melhor as impurezas e consiga expulsá-las mais eficazmente, isto inclui as gorduras.

Exercício físico para perder barriga

Se apenas quer perder a barriguinha então deve centrar os exercícios físicos na barriga, no entanto, recomendamos que aproveite para trabalhar o resto do corpo também.

  • Abdominais simples
  • Abdominais oblíquos
  • Abdominal lateral
  • Abdominal de bicicleta
  • Rotação de ancas

Todos estes exercícios trabalham a zona abdominal levando a que você consiga perder essa barriga. Se não conhece todos eles o melhor é pesquisar estes nomes nos vídeos do Youtube, para conseguir perceber como se realizam.

Lembre-se que nada é instantâneo!

Se se aplicar a sério, tanto nos exercícios, como na alimentação, pode começar a notar resultados após 2 ou 3 meses.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of