Como funciona a cavitação

A cavitação, também conhecida como lipoaspiração não invasiva, é um popular tratamento estético para a eliminação da gordura corporal localizada que não desaparece com uma alimentação equilibrada e com a pratica de exercício físico, que se realizada através de um equipamento que emite ultra-sons.

A cavitação é realizada através de um equipamento de ultra-sons (ondas sonoras de baixa frequência) que actua sobre as células adiposas, vulgarmente designadas como células de gordura.

A cavitação não deve ser encarada como um tratamento estético para a perda de peso e emagrecimento, uma vez que não foi concebido para pessoas que padeçam de obesidade, mas sim para homens e mulheres que estejam razoavelmente acima do seu peso indicado, e que pretendam fazer ligeiras correcções, devendo estas ter pelo menos dois centímetros de gordura na zona a tratar.

Através deste tratamento poderá obter resultados bastante satisfatórios, podendo inclusive ser visíveis logo após a primeira sessão de cavitação.

Como funciona a cavitação

A cavitação é um tratamento estético seguro?

No que concerne à segurança deste tratamento estético, a cavitação é um procedimento bastante seguro, quando comparado com uma lipoaspiração convencional, não só pelo simples facto de ser um tratamento não invasivo, uma vez que não implica cirurgia, como também pela raridade e número reduzido de efeitos colaterais.

Os ultra-sons emitidos pelos aparelhos de cavitação não agem de forma arbitrária, uma vez que apenas incidem sobre as células adiposas (células gordas), não tendo qualquer implicação nas outras células.

Importa ainda referir que a segurança da cavitação afere-se ainda pelo facto de este tratamento ser indolor, podendo apenas em alguns casos provocar uma suave sensação de calor, bem como surgir uma pequena vermelhidão na zona tratada, fruto da irritação térmica provocada por este tratamento.

No fim de cada sessão de cavitação, que dura na generalidade dos casos entres vinte a trinta minutos, poderá retomar sem qualquer restrição a sua vida normal.

A cavitação é de facto um tratamento decerto modo revolucionário, tal pode-se aferir pela sua enorme popularidade, não só pelo facto de ser indolor, como também por ao contrario de outros tratamentos estéticos funcionar.

Mulher entre muitas outras! --
error: O conteúdo está protegido !!