Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Comemore o dia dos namorados

O dia dos namorados celebra-se todos os anos a 14 de Fevereiro e é uma data que nunca deve esquecer. Por mais anos que tenha o seu namoro ou mesmo se já for casada, o dia dos namorados é uma data que deve sempre ser celebrada.

Em qualquer altura um amor deve ser comemorado e reforçado. Utilize esta data e mostre à sua cara-metade o quanto ela é importante para si.

Se acha difícil encontrar formas de o celebrar, lembre-se que pequenas coisas podem fazer uma grande diferença, não necessita de criar um grande evento, opte antes por algo simbólico e intimo! Porque não recriar o primeiro encontro?

O dia dos namorados é muito mais do que um dia de troca de prendas, é um dia que o casal deve guardar apenas para si mesmo que tenha filhos! Se não tem muito tempo disponível, peça a alguém que tome conta dos seus filhos por si e permita-se a si própria um jantar romântico.

Todas nós sabemos como é importante ter alguém nas nossas vidas, alguém que nos acompanhe no dia a dia e que nos ampare nos momentos mais difíceis da nossa vida.

Aproveite o dia dos namorados e celebre exatamente isso, o amor!dia-dos-namorados

Ideias para o dia dos namorados

Se julga que é difícil ter ideias para celebrar o dia 14 de fevereiro, vamos mostrar-lhe como poderá tornar um dia comum em algo especial. Existem ideias mais simples, mais elaboradas, mais dispendiosas e mais económicas.

Vamos mostrar-lhe algumas para que possa escolher e tornar o seu dia dos namorados mais especial que nunca:

Jantar surpresa – Por vezes as ideias mais simples são as mais eficazes. Qualquer mulher gosta de um bom jantar, mas felizmente para si, os homens também. Se tem a casa disponível, o ideal será fazer um jantar mais requintado em casa, assim terá um ambiente mais intimo e mais apaixonado. Faça uma refeição diferente do habitual, escolha um bom vinho e apimente a sua relação.

Uma noite diferente – Se pretende mais do que um jantar, opte por uma noite inteira! Existem inúmeras ideias económicas para programas românticos que poderá optar para o dia dos namorados. Como qualquer mulher, de certeza que saberá escolher um local romântico para que possam passar a noite, escolha um que também sirva jantares ou procure um bom restaurante próximo. Aproveite para apimentar a relação intima, certifique-se que escolhe uma lingerie sensual e relembre a sua cara-metade da mulher que há em si.

Um passeio nas memórias – Se pretende um plano para o dia dos namorados muito económico, opte por regressar ao local onde se conheceram! Não há nada mais romântico do que relembrar tudo aquilo que vos aproximou, a mulher sentirá a nostalgia do local e o homem irá relembrar tudo aquilo que o fez gostar de si!

Que prenda oferecer no dia dos namorados?

Se ainda não decidiu que prenda oferecer, poderá encontrar aqui alguns conselhos preciosos. Em primeiro lugar, deverá ter em mente que uma prenda para o dia dos namorados não deverá ser uma prenda comum, ou seja, não deverá oferecer o mesmo que ofereceria num aniversário ou num Natal.

No dia dos namorados, as prendas devem refletir o amor e deverão estar ligadas a ele.

Prendas para a mulher

Todas as mulheres são românticas por natureza e não há nada mais simples do que agradá-las com uma prenda no dia dos namorados. O segredo é ter em conta os desejos da mulher.

As mulheres são sentimentais e gostam de pequenos pormenores, portanto mostre que se lembra do amor dela e que a ouve quando ela diz “Gostava tanto daquele vestido!”, mesmo que já tenha sido há imenso tempo atrás! Ela irá apreciar o gesto!

Ofereça-lhe coisas de mulher apenas quando ela já o referiu anteriormente, uma peça de roupa terá mais sentido se ela já o comentou consigo.

Prepare um álbum de fotografias que represente os bons momentos passados.

Faça algo que não lhe seja habitual, nunca cozinha? Então prepare uma refeição saborosa e deixe a mulher fora da cozinha!

Prendas para o homem

Os homens não são tão românticos como as mulheres, mas também gostam de carinho. Regra geral as mulheres prestam mais atenção às necessidades do homem do que vice-versa, portanto com certeza que já sabe algo que ele gostaria de ter.

Se o seu namorado ou marido gosta de ler, ofereça-lhe um livro que tenha a ver convosco.

Se moram juntos, compre algo que saiba que ele sempre quis ter, algo masculino. Dessa forma a mulher estará simultaneamente a demonstrar que o ouve e que sabe quais são os seus desejos mas também a dar-lhe o espaço que eles tanto precisam.

Toda a mulher sabe que os homens são doidos por tecnologias! Ofereça-lhe um telemóvel ou mesmo um tablet e coloque uma mensagem sua antes de lho oferecer!

Acima de tudo, o que um dia dos namorados necessita para ser perfeito, é apenas amor! Seja honesta e celebre o que tem!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of