Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Aproveite os saldos para renovar o seu guarda-roupa

Època de saldos

A época de saldos é a mais movimentada das grandes superfícies, é nesta altura que muitas pessoas aproveitam para fazer aquelas compras que até ao momento tinha sido impossível devido ao seu custo, para ir comprando já as prendas para oferecer durante o resto do ano mas também para renovar o seu guarda-roupa.

Esta época é radiante para as fãs das compras e de roupinha nova, contudo é necessário ter algumas precauções para não se gastar mais do que se deve. Deixamos então algumas dicas para renovar o seu guarda-roupa.

Faça uma lista

Para aproveitar esta época é necessário ter na sua cabeça o que lhe faz mais falta.

Por isso opte por abrir o seu armário e fazer uma lista de tudo o que lhe faz falta para o ter completo, de seguida divida a lista em três colunas, numa dessas colunas coloque tudo o que realmente lhe faz falta, na outra aquilo que precisa comprar mas que não é urgente e na última coluna o que gostava de ter mas não é absolutamente necessário.

Gastos

Antes de sair de casa opte por fazer as suas contas e ver quanto pode gastar nesta época de saldos.

De preferência leve o montante em numerário, uma vez que assim não terá o impulso de comprar mais e mais roupa, só irá comprar as peças que aquele dinheiro deixar.

Cuidado com o que compra

Quando entrar nas lojas não compre logo a primeira peça que gosta e que serve. Pense com cuidado antes de comprar qualquer coisa, dê uma volta por todas as lojas, veja com atenção todos os artigos, compare os artigos que mais gosta e compare a qualidade/preço.

Não compre uma peça que irá usar apenas uma vez, opte por comprar peças que a deixem conjugar com uma grande variedade outras peças, ou seja, peças que não condicionem o seu armário.

Pense no futuro

Nos saldos pode encontrar uma variedade enorme de produtos, desde roupas desportivas, a coleções de inverno, a coleções de Verão, por isso aproveite nestas alturas para comprar algo que de certeza que irá usar.

Como o pode fazer?

Ora bem, sabe que vai ter um batizado futuramente e gostava de ir com aquele vestido fantástico, então porque não pode aproveitar os saldos para o comprar? Assim irá poupar bastante e irá fabulosa para o batizado.

Pode ainda pensar em situações mais simples, nos saldos de inverno vê-se bastantes calções, top’s e muitas vezes pensa que não sabe o que aquilo ali está a fazer porque não serve para agora, mas pense que irá servir, uma vez que agora os pode comprar por metade do preço e na altura que os terá de usar estarão muito mais caros.

Evite as confusões

Evite ir aos centros comerciais nas horas de maior confusão, uma vez que tudo estará desarrumado e não conseguirá ver bem todos os produtos que estão expostos. Opte por ir durante a manhã ou ao início da noite.

Aproveite estes períodos para ver tudo calmamente e não se esqueça, experimente tudo antes de comprar para comprovar que gosta como lhe fica e que realmente lhe serve.

Sabendo gerir da melhor forma do dinheiro que colocou de lado para fazer as suas compras nos saldos, verá que conseguirá renovar o seu guarda-roupa e sentir-se muito mais confiante com as suas novas peças de roupa.

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of