Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Aprenda a ter um corpo esbelto

Muitas mulheres hoje em dia desejam ter um corpo perfeito e recorrem a dietas para o alcançar. Apesar de não estar errado, não basta fazer dieta para alcançar o corpo que deseja. A beleza da mulher passa também pelo aspeto da sua pele. Imagine que tem uns quilos a mais e para emagrecer realiza uma dieta e até consegue atingir o objetivo. A sua pele não se irá adaptar sozinha ao seu novo corpo, irá precisar da ação da mulher para conseguir acompanhar as novas formas.

Não é objetivo de qualquer mulher ficar magra e com a pele flácida, no entanto é isso que acaba muitas vezes por acontecer. Se conseguiu beleza através da perca de peso, acaba por perde-la com o aspeto da sua pele.

É importante criar um equilíbrio entre o seu corpo e a sua pele. Muitas vezes, por falta de tempo ou outros fatores, a mulher acaba por não dar muitos cuidados à sua pele, acabando depois por ter efeitos impossíveis de recuperar. Não descure a importância de conhecer o seu tipo de pele, aprenda a cuidá-la e certifique-se que alcança um corpo esbelto.

Aprenda-ter-um-corpo-esbelto

Pernas perfeitas e delineadas

As pernas da mulher são certamente a parte do corpo que mais se destaca, toda a mulher deseja ter umas pernas bonitas e bem tratadas. No entanto, a maior parte de nós não tem os cuidados necessários e acabamos por ficar com umas pernas com um aspeto flácido e muitas vezes até com celulite, também conhecida como pele casca de laranja. Para que possa ter umas pernas agradáveis à vista, terá que cuidar delas todos os dias, tal como faz para o rosto. Se desejar, aprenda a cuidar dos seus pés e terá o conjunto completo.
Exfoliar é um dos pontos mais importantes e também dos mais ignorados pelas mulheres. A exfoliação retira as impurezas e afina o grão da pele, tornando as suas pernas mais lisas e macias. Esta exfoliação deverá ser feita uma vez por semana, não devendo ser efetuada com mais regularidade. Para facilitar o trabalho da mulher, existem já exfoliantes em formato gel de banho, desta forma poderá melhorar as suas pernas enquanto toma banho poupando tempo.

Hidratar é o passo mais simples e mais importante. Apesar de frequentemente ignorado, a hidratação do corpo é de vital importância. Sem a hidratação necessária, a sua pele perde flexibilidade, brilho e suavidade. Se ao perder peso com uma dieta não tiver a pele em perfeito estado de hidratação, arrisca-se a ficar com estrias e marcas que dificilmente conseguirá remover. Aplique todas as noites um hidratante adequado ao seu tipo de pele e verá melhorias rapidamente. Consiga umas pernas sedosas e firmes e não irá passar despercebida.

Não se esqueça do resto do seu corpo!

Apesar das pernas serem uma parte vital do corpo de qualquer mulher, não são a única! Não se pode esquecer que para ter um corpo esbelto não basta tratar das pernas. Quantas vezes, principalmente de verão, olhamos para os cotovelos de uma amiga e vimos uma pele branca e seca? Apesar de não ser uma área facilmente visível para nós, é o para as outras pessoas.

Também os braços quando não hidratados corretamente adquirem um aspeto estalado, muito desagradável. Deve hidratar diariamente os braços e ombros, de preferência depois de sair de um banho quente pois a pele estará mais recetiva.

A barriga é dos pontos mais sensíveis da mulher, é a primeira zona a ganhar gordura e aquela onde é mais difícil removê-la. Para a barriga pode aplicar um gel anti celulite hidratante que irá simultaneamente manter a sua pele hidratada e ajudar a remover as gorduras acumuladas.

Não se esqueça também de hidratar a sua pele durante o frio, pois no inverno a pele tem tendência a ficar mais seca devido às agressões externas. Cuide da sua pele e exiba um corpo esbelto e cuidado!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of