Alongamento de Pestanas – Sinta-se bem com o seu rosto

Todas as mulheres gostam de se sentir observadas e cortejadas. Um dos aspetos mais apreciados e valorizados no rosto da mulher é o seu olhar. É ele que transmite aquilo que a boca não é capaz de dizer e é ele que revela as emoções do íntimo do nosso ser. Desse modo, há que lhe dar a devida importância e proporcionar-lhe o melhor tratamento possível.

Hoje em dia existem inúmeras técnicas disponíveis no mercado mas nem todas são realmente viáveis e, com os nossos olhos, todo o cuidado é pouco.Alongamento de Pestanas – Sinta-se bem com o seu rosto

Técnicas para o alongamento de pestanas

Para quem anseia por um olhar intenso, luminoso e sedutor, apresentamos uma técnica já bastante utilizada por muitas mulheres… a extensão de pestanas. Este processo permite que as pestanas fiquem mais alongadas, com um aspeto natural e duram aproximadamente 2 meses.

A primeira sessão é a mais demorada, dura cerca de 2 horas. As manutenções que deverão ser feitas de 3 em 3 semanas, têm uma duração mais curta durando cerca de 30 ou 60 minutos. É importante que a manutenção seja feita, principalmente se quer prolongar o efeito de longas pestanas. Há que saber que, tal como o nosso cabelo, as pestanas também têm um ciclo de vida e estão constantemente a ser renovadas, daí a necessidade de manutenções periódicas.

O alongamento de pestanas pode ser conseguido com diversos tamanhos, espessuras, curvaturas e cores. Sim, é que há quem opte por estilos mais irreverentes e use cores mais vibrantes, como o laranja, lilás ou rosa.

Esta técnica consiste na colagem de pestanas em cima das pestanas naturais, dando dessa forma um maior comprimento às pestanas tornando o olhar mais intenso e sedutor. No entanto, há que ter alguns cuidados como por exemplo, não esfregar os olhos e não usar cremes, desmaquilhantes ou qualquer loção que contenha óleo. Isto porque o óleo irá desfazer a cola aplicada na pestana, fazendo com que esta caia.

Partilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter