Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
A Dieta Gelada Que Inclui Gelados

Hoje em dia as questões estéticas são uma das principais preocupações do universo feminino e os diversos cuidados com o corpo muitas vezes exigem que a mulher recorra a uma dieta para livra-se de alguns quilos a mais e sentir-se melhor consigo mesma.

Como sabemos, atualmente já existem diversas soluções para potencializar a perda de peso e tudo depende dos gostos e das necessidades de cada mulher.

dieta gelada vem oferecer uma visão um pouco diferente do habitual, sendo por isso uma alternativa muito interessante para as mulheres que pretendem emagrecer sem deixarem de fazer uma alimentação saudável e saborosa.

Esta dieta baseia-se numa ideia muito simples: ao consumir os alimentos frios ou mesmo gelados a mulher consegue acelerar mais o metabolismo do seu organismo – e consequentemente emagrecer com maior facilidade.

Por isso a dieta gelada sugere sempre que possível que a mulher prepare refeições frias: nomeadamente sumos, batidos e mesmo os deliciosos gelados.

Se a mulher seguir o plano alimentar previsto para a dieta gelada é possível perder uma quantidade muito substancial de peso: cerca de 2 quilos por semana.

Uma dieta que inclui gelados

Lembrando um pouca a dieta gulosa ou ainda a dieta doce, esta dieta gelada também inclui alguns alimentos bem apetitosos que muitas mulheres adoram: os gelados.

Já alguma vez tinha pensado em emagrecer continuando a comer gelados?

De facto, qualquer mulher que queira perder de peso e decida começar uma dieta nova costuma evitar este tipo de alimentos por considerá-los verdadeiros inimigos da sua linha.

Mas como já sabe, a dieta gelada sugere o oposto: aqui os gelados são bem-vindos e na medida certa contribuem para o seu processo de emagrecimento.

Porém, atenção: apesar da mulher poder comer gelados, deve sempre ter algum cuidado e moderação nas quantidades. Além disso, é essencial escolher gelados light e feitos com fruta – assim, terá de evitar os gelados mais calóricos e de outros sabores como o chocolate, por exemplo.

A melhor solução é mesmo fazer os gelados em casa: faça compras saudáveis e crie os seus próprios gelados mais naturais, simples, saudáveis e muito menos calóricos.

E para além dos gelados e dos alimentos frios em geral, é também aconselhável que a mulher comece o seu dia com um momento gelado.

água gelada e limão

Ou seja, assim que acordar pode beber um copo com água gelada e limão; isto não é obrigatório na dieta gelada, mas irá a ajudar a desintoxicar o seu organismo e a prepará-lo para a perda de peso.

Sugestões para um plano alimentar gelado

Pequeno-almoço

1 bebida de soja sabor laranja + 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo magro;

1 copo de leite desnatado com café + 1 fatia de pão + 1 col. (sobrem.) de queijo de barrar light;

1 copo de leite desnatado com 1 col. (sobrem.) de chocolate light + 1 fatia de pão integral + 1 col. (sobrem.) de manteiga light;

1 iogurte natural desnatado batido com 2 morangos e 1 col. (sopa) de aveia + 1 fatia de pão integral com 1 col. (sobrem.) de requeijão light;

½ chávena (chá) de cereais integrais + 1 chávena (chá) de leite desnatado + 1 banana pequena.

A meio da manhã

1 iogurte de frutas desnatado;

1 maçã;

1 fatia de abacaxi;

1 kiwi;

1 copo de sumo de limão batido com erva-doce.

Almoço

4 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de beterraba + 3 col. (sopa) de chicória + 1 coxa de frango + 1 tangerina;

1 creme de espinafres + 3 col. (sopa) de batata assada + 3 folhas de alface + 4 col. (sopa) de couve + 1 ameixa;

1 fatia de lombo assado + 3 col. (sopa) sopa de arroz branco + 1 col. (sopa) feijão verde + 2 fatias de beringela + 2 fatias de courgette + 3 col. (sopa) de couve + 1 goiaba;

1 salada de rúcula e rabanete + 1 bife grelhado + 2 col. (sopa) de puré de batata + 2 col. (sopa) de lentilha + 1 pêssego;

1 coxa de frango + 3 col. (sopa) de massa integral com molho de tomate + 5 ramos de agrião + 1 ½ col. (sopa) de grão-de-bico + 1 fatia de abacaxi.

Lanche

2 bolachas cream craker + 1 col. (sobrem.) de requeijão light;

1 gelado light de limão;

1 copo de sumo de morango e hortelã;

1 batido de leite desnatado e banana;

1 iogurte de frutas desnatado + 1 col. (sopa) de aveia.

Jantar

1 fatia de pizza marguerita + 10 folhas de rúcula + 2 tomates-cereja + 1 bola de gelado light de maracujá;

5 col. (sopa) de repolho roxo + 1 posta de cação + 3 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de abobrinha + 1 bola de gelado light de limão;

2 fatias de pão integral + 6 folhas de alface + 2 fatias de peito de peru + 1 col. (sopa) de maionese light + 1 fatia de queijo magro + 1 fatia de melancia;

4 col. (sopa) de arroz integral + 1 peito de frango grelhado + 2 col. (sopa) de pepino ralado + 1 fatia de tomate + 3 col. (sopa) de espinafre refogado + 1 bola de gelado light de frutos silvestres;

3 col. (sopa) de arroz integral + 4 folhas de alface + 1 col. (sopa)de cogumelos + 1 posta de pescada grelhada + 2 col. de soja + 1 bola de gelado light de maracujá.

Aprenda a ter um corpo esbelto e a tirar melhor partido dos alimentos com a dieta gelada!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of