Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
A Dieta da Melancia

dieta da melancia é uma das dietas mais simples de efectuar e que lhe trará resultados rápidos e eficazes. Com esta dieta conjuntamente com uma alimentação equilibrada poderá perder até 10 kg num único mês sem grande esforço.

Actualmente existem imensos tipos de dietas disponíveis, o que é sem duvida benéfico para a generalidade das mulheres, uma vez que assim poderá escolher a dieta indicada para si, contudo a grande diversidade de dietas poderá também tornar-se algo confuso, uma vez que poderão surgir algumas duvidas sobre qual a dieta mais indicada para si.

Muitas dietas que são eficazes, são impraticáveis para a mulher actual, uma vez que requerem refeições específicas que por sua vez requerem uma preparação demasiada elaborada.

Hoje em dia, infelizmente, a mulher não tem tempo disponível para cozinhar refeições para o almoço e para o jantar. Muitas mulheres ficam fora de casa mais de dez horas por dia e por vezes mais, o que torna impossível a realização de dietas complexas.

dieta da melancia é uma dieta simples e fácil de colocar em prática mas que deve ser usada conjuntamente com um regime alimentar equilibrado.

Além da dieta da melancia, cada mulher deverá consultar dietas mais genéricas como a dieta de calorias baixas e tentar encontrar um equilíbrio entre ambas. Terá a vantagem da dieta da melancia equilibrar as eventuais falhas que poderão ocorrer na dieta mais genérica.

As vantagens da dieta da melancia

A melancia é naturalmente rica em vitamina B1, B2, vitamina A e vitamina C o que permite que continue a obter vitaminas necessárias ao bom funcionamento do corpo de qualquer mulher.

As vantagens da dieta da melancia

Além disso a melancia tem várias outras vantagens, é na maior parte constituída por água  ajudando assim na eliminação de líquidos acumulados que dão aquele aspecto inchado tão desagradável no corpo de uma mulher.

Cada fatia de melancia contém cerca de 35 calorias, o que é um valor muito baixo para a quantidade de 2000 calorias que é recomendada diariamente para uma mulher com uma actividade comum. 

Como contém poucas calorias podem ser consumidas várias fatias por dia sem qualquer inconveniente, não irá ganhar peso por isso.

Substituindo outros alimentos por melancia, irá privar o seu corpo de todas as calorias que iria ganhar comendo aquelas guloseimas como bolachas, bolos e outros alimentos que todas nós gostamos de comer.

A melancia além de ajudar a perder peso, ajuda a manter o seu corpo saudável pois as suas sementes ajudam a eliminar as toxinas desintoxicando assim o seu organismo.

dieta da melancia, além de a ajudar a emagrecer, ajuda também a expulsar os agentes do seu corpo que a prejudicam. Desta forma poderá perder peso e ajudar a manter o corpo mais saudável.

Planear a sua alimentação segundo a dieta da melancia

A dieta da melancia é muito fácil de levar a cabo, para ter sucesso, bastará que beba um batido de melancia com as sementes todos os dias ao pequeno-almoço, como também que coma uma fatia de melancia como sobremesa depois de almoço.

E é de facto tão simples quanto isto!

Dois simples passos que a ajudarão a recuperar a forma que sempre desejou. Não se deve esquecer que a dieta da melancia deverá ser efectuar conjuntamente com outra dieta que seja indicada para si, por exemplo a dieta mediterrânica ou outra que prefira. O facto de juntar a dieta da melancia a outra, irá fazer com que as consiga realizar muito mais facilmente.

Quantas vezes desistimos de emagrecer quando nos é muito difícil de levar a cabo uma dieta sem falhas?

Ao optar pela dieta da melancia poderá comer uma fatia sempre que tiver fome e sentir que irá quebrar a dieta que deveria estar a seguir.

Tendo em conta que uma fatia tem apenas 35 calorias, poderá comer um certo número de fatias sem colocar em risco a dieta pela qual optou.

Pequenos truques para a sua dieta

Emagrecer é uma tarefa extremamente difícil, qualquer mulher sabe que é necessária uma grande auto-disciplina para conseguir realmente perder peso de forma natural e saudavel.

A dieta da melancia é de facto uma mais valia para qualquer mulher que deseje emagrecer de forma natural, contudo a sua exequibilidade poderá tornar-se ainda mais fácil uma vez que existem pequenos truques que a poderão ajudar com a dieta da melancia, entre os quais destacamos:

  • Leve melancia para o emprego consigo: quando tiver fome fora das refeições habituais, coma um pouco de melancia que além de ser saborosa, irá ajudar a tirar o apetite;
  • Coma melancia de garfo e faca: pode parecer estranho, mas o facto de comer fruta como se estivesse a almoçar ou a jantar, irá enganar o seu inconsciente que ficará mais susceptível de achar que está de facto a almoçar ou a jantar;
  • Tente sempre comer as sementes: estas ajudam a limpar o seu organismo e a torná-la mais saudável.

Hoje em dia a mulher tem ao seu dispor imensas formas de perder peso e obter as formas que sempre desejou.

Coloque em prática, compre melancia, corte-as aos pedaços e leve para o sofá enquanto vê aquele filme que tanto queria.

Deixe o gelado no congelador e faça mais por si!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of