Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
A Dieta Da Alcachofra
Chegou até nós a dieta da alcachofra, uma dieta que lhe promete perder entre 4 a 6 quilos num mês!

Se está a tentar perder peso, com certeza que já conhece as inúmeras dietas disponíveis, umas funcionam melhores que outras, umas são saudáveis enquanto que outras podem ser prejudiciais à saúde da mulher.

dieta da alcachofra, tal como a dieta da courgette, não pretende que a mulher se alimente apenas à base do alimento que dá nome à dieta, mas sim que o inclua em quantidade suficiente na sua alimentação.

Uma das principais regras que a mulher tem que ter em mente quando decide perder peso, é a importância da escolha da dieta a utilizar.

As dietas rápidas e que prometem resultados milagrosos, regra geral acabam por não resultar a longo prazo, devolvendo à mulher todos os quilos e gorduras perdidas.

A dieta da alcachofra é uma dieta que não desequilibra o organismo pois não restringe os alimentos nem diminui a quantidade a ingerir.

Fique a conhecer as características da alcachofra e saiba como esta pode ajudar a mulher a eliminar alguns quilos e a obter as formas que sempre desejou.

O que torna a alcachofra especial?

A alcachofra há muito que é analisada pelas suas propriedades adelgaçantes! Contém cinarina, cinaropicrina e outras substâncias que tornam a alcachofra ideal para ajudar a mulher a emagrecer e a desintoxicar o corpo.

No que diz respeito às propriedades que permitem a perca de peso na mulher, a alcachofra tem 4 grandes vantagens:

artichoke

Ação depurativa;

Desintoxicante;

É diurética;

Facilita a digestão de gorduras.

A ação depurativa da dieta da alcachofra faz com que o seu corpo destrua os componentes não saudáveis e não necessários, tornando o seu corpo mais limpo. Tem também um peso importante na eliminação de toxinas e outros resíduos que são prejudiciais ao corpo da mulher.

Outra grande vantagem na luta contra o peso e o volume do corpo feminino é a capacidade diurética da alcachofra, esta aumenta o volume de urina, ajudando a eliminar líquidos e gorduras acumuladas.

Como se não bastasse, a alcachofra tem ainda o seu melhor truque: ajuda na digestão de gorduras! Ou seja, uma vez que regula o fluxo da bílis, a alcachofra tem a capacidade de acelerar o metabolismo fazendo com que as gorduras sejam digeridas mais facilmente.

Gorduras digeridas em vez de acumuladas são sinal de um corpo magro e de uma dieta fácil!

Existem muitos alimentos que têm a propriedade de fazer algo mais pelo seu corpo, a dieta da alcachofra, tal como a dieta da aveia, utiliza as propriedades destes alimentos para permitir àmulher emagrecer sem colocar a saúde em causa.

Como perder peso com a dieta da alcachofra?

Agora que já conhece as vantagens da dieta da alcachofra, deve querer saber como a poderá utilizar para perder peso, alegre-se pois não poderia ser mais simples.

Grande parte das propriedades adelgaçantes da alcachofra encontram-se nas folhas e não nas cabeças que é o que habitualmente comemos. Sendo assim como poderá obter os nutrientes?

Fácil!

Existem suplementos de alcachofra totalmente naturais que não irão prejudicar em nada a sua saúde. Adquira um destes suplementos numa ervanária ou em casas de produtos naturais para dietas e comece desde já a dieta da alcachofra.

Mas atenção pois como já sabe, qualquer dieta à base de um único produto tem que ser complementada por uma dieta equilibrada.

Isto é, a mulher que queira perder peso, tem que ter em conta que não bastará tomar o suplemento de alcachofra se tiver uma alimentação rica em calorias e gorduras!

Se quer realmente emagrecer opte por uma dieta de calorias baixas, acompanhe-a com algum exercício físico e conte com a ajuda da dieta da alcachofra para lhe dar uma preciosa ajuda.

Renda-se às dietas saudáveis e naturais!

Mulher entre muitas outras! --

Deixe um comentário

avatar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of